Thursday, November 8, 2007

Desafios


Fui desafiada pela Diva (http://momentos-de-vida.blogspot.com/), que me pediu, e a outros bloguers, para criar cinco frases gritantemente surreais... e também para explicar porque poderei ser BNC (Boa na Cama).

Num blog Red Light, na primeira pessoa... cinco surrealidades sexuais:

- Já realizei todas as minhas fantasias sexuais (não quero ir para a cama com dois homens, por exemplo)...

- Imagino-me a virar lésbica...

- O tamanho não me importa...

- Fico resignada e confortável se uma relação sexual termina sem orgasmo para qualquer um dos parceiros...

- Masturbar? Que é isso? Que horrorrrrrrrrrrrrr!!!


Surrealidades à parte e avançando para o segundo desafio, será que sou boa na cama mesmo? Parei para pensar... acreditem que parei.


Se ser boa na cama é...

... entregar-me de corpo e alma ao momento...

... deitar-me entre lençois sem tabús ou preconceitos...

... estar aberta a novas experiências...

... adorar dar e receber prazer...

... proporcionar a quem está comigo momentos únicos...

... ser fiel a mim própria e ao que quero...

... não ter rédeas ou inibições...

... beijar muito...

... lamber muito...

... chupar muito...

... morder...

... penetrar...

... deslizar...

... mimar...

... acarinhar...

... AMAR...

...

... então é bem provável que o seja!

0 comments:

Post a Comment