Monday, November 5, 2007

Beijos...


Beija-me...
Beija-me hoje como nunca me beijaste.
Beija-me hoje como se fosse este o nosso último beijo...
Beija-me em toques eternos, em carícias perpétuas...
Beija-me em quadros pintados em nós, que fiquem para sempre nas galerias da nossa alma, dos nossos corações...
Beijos que ficam marcados na pele, tatuados...
Beijos que aquecem, beijos que ardem...
Beijos que inflamam aquilo que sentimos...
Beijos que ruborizam o nosso corpo...
Beijos que viciam, dos quais dependemos para sobreviver...
Beijos que te dou, numa paixão desenfreada, descontrolada, sem rumo, tendo por destino a tua pele... o teu corpo.
E beijo-te... muito!
Beijo-te como se amanhã não houvesse...
Beijo-te com os meus lábios, com o meu corpo, com a minha alma.
Beijo-te para que a tua pele seja decorada pelos meus lábios... para que te possa sempre desenhar decor nos meus sonhos.
Beijo-te para sentir que ficas em mim, que te tenho, que és meu...
Beijo-te para que sintas o quanto te quero e desejo...
Beijo-te em movimentos que te prendam em mim, que façam dançar o teu corpo no meu...
Beijo-te para que o teu corpo me penetre, para que o teu desejo entre em mim...
Beijo-te...
Muito...
E deixo que os nossos desejos, as nossas vontades sejam o guia de muitos outros beijos que se seguem...

0 comments:

Post a Comment