Wednesday, August 1, 2012

Entrevista da semana: BonitoeCurioso do Sacanagem



Nome ou Apelido carinhoso (se tiver):
 Segredo. Me identifico como bonitoecurioso.

Idade:
29

Cidade onde mora:
Rio de Janeiro

Estado civil:
 Namorando

Blog/ Site:
Sacanagem.com!!http://www.freesacanagem.com




Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
 Costumo ser muito educado e gentil, o que faz que eu me aproxime muito facilmente das pessoas. Não gosto de injustiças, detesto hipocrisia e falso moralismo.


Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
 Sou caseiro, mas gosto de sair principalmente a dois.


O que mais gosta de fazer para se divertir?
 KKKK, entendi, além de sexo, gosto de tudo que for relacionado à cultura em geral. Como qualquer pessoa, gosto de músicas e cinema. Me amarro em tecnologia também.

Já recomendou o E&P a alguém?Coloquei o banner no meu blog, mas merece mesmo um post. Logo farei.
 

Como foi a sua primeira experiência sexual?
 Faz tanto tempo rsrs...acreditam que não me lembro como foi? Na época foi tão natural que nem dei importância, pois eu sempre “brincava” com as meninas. Eu acho que foi com minha 1ª namorada de portão.

Quantos anos tinha?
 Eu tinha 12 e falava à ela que tinha 14, ela tinha 16 e dizia que tinha 15 rsrs. Um dia quando nossas mães se encontraram a casa caiu pra nós dois rsrsrs.

Anal..quando/como foi a primeira vez?
 A primeira vez que comi um cuzinho não foi tão agradável quanto deveria. Eu era muito garoto ainda, e foi com a mãe de um grande amigo de colégio. Ela pedia que eu socasse com força, e eu mandei ver, e ela gozava muito assim!! Mas eu não fiquei à vontade com os barulhos do ar comprimido que saía  rsrsrs, e no final, quando tirei, a camisinha que era transparente, estava marrom rsrsrsr, parecia doce de leite, mas o cheiro não era nada bom kkkkkkkk!!!!!!!
Demorei pra superar isso, mas tudo com o tempo se resolve. Hoje, é claro, eu adoro. Gosto muito de chupar o cuzinho da parceira, enquanto chupo sua xota também, gosto de vê-lo piscando, pedindo que eu penetre.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
 Sem falsa modéstia, não muito, mas nunca tive dificuldades em encontrar parceiras, pelo contrário, nunca estou só, e sempre tem duas ou três engatilhadas esperando uma oportunidade. E quando eu era garoto, fui o primeiro da minha turma a sair com as garotas.
Mas sei que isso é porque tem menos homens do que mulheres. Ainda bem.

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
 Gosto quando encontro uma parceira que não tem limites, que gosta de que role tudo, sem frescuras.

 

Quais os seus maiores sonhos?Sexualmente, nada de mais. Ainda tenho vontade de conhecer uma casa de swing, e fazer sexo em uma praia de nudistas, só não sei se vão me expulsar de lá rsrsr.

Qual time você torce?
Aqui no Rio sou Vascaíno, mas como fui criado em São Paulo, também sou Palmeirense.

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
 Com certeza, uma coisa que não existe em mim é preconceito, não só sexualmente, mas em nada.

Qual seu programa de TV favorito?
 Difícil dizer um, mas sou o maior crianção, adoro desenhos.

 O que nunca faria no sexo?
 Aqueles lances de cropofilia, e também nada dessas coisas mais hards, como fisting, ou zoofilia.
 

Quem foi a pessoa mais safada que ja transou? Como era essa pessoa na cama?
 Puxa, a mais safada? Minha última ex namorada era muito safada, uma vez ela me chupou dentro da van, cheia de passageiros. Mas à pouco tempo atrás eu tinha um caso com uma loirinha casada que morava aqui em frente de casa que era muito doida. Ela aprontava muito comigo, e ficava se exibindo de todas as formas pra me deixar com tesão. Ela também é bissexual, então não tinha limites pro que aprontávamos. Eu tinha tesão em vê-la ficando com outras meninas, e ela gostava de me ver com outras também. Ela mesma me arrumava as amigas.

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
 Se eu contar, vou me entregar. Como bonitoecurioso tenho um blog, Sacanagem.com!!

Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
 Claro que sim, sou pau pra toda obra! Mas pensando bem, acho que nunca toparia me vestir de mulher, apesar de que esse é um fetiche mais comum entre os homens do que as mulheres.

Ejaculação feminina, verdade ou mito?
 Verdade pura. Algumas coisas nós só acreditamos quando vemos. Minha namorada parece um chafariz, e eu adoro. Outro mito que eu posso afirmar que existe, é o tal ponto G. Já descobri-o duas vezes, com minha atual namorada, e com a antiga. Com a ex ficava lá no fundo, e ao meu toque parecia um carocinho. Toda vez que eu tocava, ela se invergava feito vara verde, eu me divertia muito com isso quando queria judiar dela, ainda mais porque nunca contei à ela sobre isso. Já com a atual não teve como esconder. Fica logo no começo, do lado direito dela, e também parece um carocinho, só que me parece menor do que o da ex. Quando o descobri e comecei a me aproveitar ela logo sacou, e mais tarde comentou comigo que achava que tinha encontrado o tal Ponto G.

Um tapinha de vez enquando é bom?
 Claro, adoro! Contanto que não seja em mim rsrs. Na verdade eu adoro dar uns tapinhas na bunda, na cara, puxar o cabelo quando ela está de quatro, segurar as mãos dela pra que não possa se mexer...até hoje não encontrei uma mulher sequer que não gostasse de ser dominada assim.
 

Como conheceu o Erótico e Profano?
 Pelo meu blog. O administrador me deixou uma mensagem sugerindo parceria, então fui primeiro conhecer. Sinceramente fiquei impressionado pela originalidade das postagens, e já disse isso à ele. ERÓTICO e PROFANO consegue se destacar no meio da multidão.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
 Apesar de que naturalmente isso está diminuindo muito, a passos largos eu diria, nossa sociedade é obviamente machista em quase tudo que se diz respeito à pessoas e relacionamentos. Obviamente isso diminui à medida que a humanidade se torna mais inteligente, mas continuará por muitos e muitos anos, principalmente enquanto houver também mulheres machistas, que se inferiorizam, e religiões descaradamente machistas, como o cristianismo e o islamismo.
Já no sexo a coisa muda de figura, principalmente porque é a mulher que tem o poder de decidir quando e com quem vai transar. Se o homem realiza alguma fantasia, é porque assim a mulher o quis, e se o homem não realiza a dela, facilmente ela encontra quem o faça, é só estalar os dedos. Tirando caras como Brad Pitt, George Clooney, ou James Bond, a maioria de nós tem que penar pra descolar uma gatinha.

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
 Realmente, como já descrevi, a primeira mulher que me deu o “acumulado” gozava muito pela portinha de trás, mas já tive outras assim, como essa loirinha que eu tinha um caso, que eu descrevi também. Sobre o ponto G já comentei também, e vaginal é o mais comum, geralmente é o que esperamos conhecer na mulher primeiro. Já o clitóris é uma campainha gostosa de brincar. Existem inúmeras possibilidades, principalmente porque está relativamente exposto. Minha ex namorada gozava quando eu a chupava e passava a língua nele, ia tudo na minha boca, e eu adorava. A minha atual namorada curte esfregar a cabeça do meu pau nele, até gozar. Quando ela faz assim goza muito, de molhar o lençol. Ela chama de “riscar o fósforo”.

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
 Nem tantas quanto gostaria. Realizo bastante com lugares diferentes, e situações. Adoro ao ar livre, e a sensação de perigo, e ousadia, me excita. Pelo meu bairro já deixei a minha marca em todos os lugares, pareço um cachorro.

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecivelmente?
 Pra chupar e fazê-la(o) delirar, você tem primeiro que realmente gostar disso, assim como eu. Não adianta forçar a barra se você tem nojinho, e deixar a parceira/o frustrada/o. Tem que ser prazeroso pros dois, e com muito carinho. Tem que ser sem pressa também, explorando cada pedacinho. Se a situação não permite que demore muito (risco de serem flagrados a qualquer momento), tudo bem, mas se puder, faça direito.

Nos conte um sonho erótico que já teveInfelizmente não me recordo de nenhum específico. Mas já sonhei muitas coisas estranhas, principalmente de fazer sexo com pessoas inusitadas pra mim. Já aconteceu de eu estar sonhando com uma pessoa, e ela de repente se tornar outra, inclusive homens, e no sonho me parecia muito normal. Eu heim. Só Freud explica.

 

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
 Bem Sacanagem.com!! é um blog onde você pode encontrar todo o tipo de fotos e vídeos de sacanagem e tudo que for relacionado à sexo. Costumo ser muito democrático quanto às postagens, não coloco só o que gosto, mas sim o que vejo que tem mais feedback, porque é o que as pessoas na maioria querem ver. Também não tem enrolação, não é como muitos que só fazem armadilhas para clicar nos anúncios, não tenho nem aqueles protetores de links, e todo o conteúdo, fotos e vídeos, fica disponível pra visualizar online, ou para fazer o download.

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama?
 Sim, gosto principalmente de chamar a parceira de muitas coisas. Isso é outra coisa que também até hoje não encontrei uma mulher que não gostasse.

Já transou com alguém do mesmo sexo?
 Hum, abafa...digamos que sim. Certa vez um amigo trouxe uma mulher pra ficar comigo em casa. Daí que ele não ia ficar só olhando, e a mulher era muito gulosa também, já começou chupando a minha rola e a dele também. Mas aí eu descobri que esse meu amigo era bissexual, e ela já sabia. Imagine a minha cara quando ela estava me chupando e puxou o meu amigo pra chupar também! Fiquei um pouco surpreso, mas deixei rolar, afinal, quem tá na chuva é pra se molhar.

Qual o local ideal para uma rapidinha?
 Ah, a rapidinha não tem lugar ideal não, e sim hora certa, e essa hora é quando bate o tesão. Daí é procurar o lugar mais escondidinho possível da vista das pessoas.

Já fez menage?(sexo a 3) 
Bem, já descrevi a minha única experiência assim. Ainda tenho vontade de fazer uma troca de casais, mas não sei se eu, ou minha namorada estamos prontos pra isso. Também quero fazer outro ménage a trois, só que com duas mulheres e eu dessa vez. Minha namorada, que eu amo muito, já disse que topa, mas também não encontrei a terceira tripulante dessa nave, ainda.


Sexo no primeiro encontro?
 Se ele quer, e ela também, porquê não? Ainda mais porque pode ser que não tenha um segundo encontro.
 Image
Quais suas recomendações para melhorar ainda mais o Erótico e Profano?
 Se melhorar estraga. Pra mim está muito bom. As postagens, e as enquetes são ótimas.

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
 Sexo não é egoísmo, nem entrega, e sim uma troca.

Qual sua opinião sobre a atual fase do Brasil no exterior?
Hã?

Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
 Ainda não fiz no lugar mais maluco. Mas já transei no telhado, e no meio da rua mesmo, de madrugada. Também já fiz em pontes, parques e praças. Mas não foi uma vez só que transei no local de trabalho. Isso sim dá medo, pois se pegarem, ia ser o maior escândalo. Gostaria de fazer ainda no avião, ou em um ônibus de viagem.

Vale TUDO entre 4 paredes?
 Sim. A única regra é que os dois (três, ou quatro, cinco, seis rsrs...) têm que estar de acordo.

Já se fotografou nú/nua?
 Uma porrada de vezes. Adoro, e gosto de fotografar a gata também. Já fiz muitos vídeos também, mas a maioria das coisas, eu apago com o tempo. No meu blog o que mais tem é esse tipo de arquivo, e algumas pessoas acham que não devo mostrar esse tipo de coisa. Esse tipo de material é feito com o consentimento dos dois, sempre; e quem joga na rede, sempre é um dos dois que estão no arquivo, ou alguém a quem foi confiado. Ninguém é obrigado à nada. Depois ficam com raiva, com vergonha. Vou deixar um conselho aqui, algo que aprendi, e nunca mais esqueci: “Nunca façam nada de que possam se envergonhar no futuro”.

Já vendou alguém na cama?
 Ainda não, mas já amarrei mãos é pés

Nos fale um delito, uma aventura, algo que foi uma loucura..
 Nunca fiz nada assim ainda, não que eu não queira, e sim por falta de oportunidade. As únicas vezes que arrisquei a minha pele, foi quando saí com mulheres casadas. A grande maioria não deu em nada, e foi muito bom, mas já fui jurado de morte também.
 Image

Nos recomende um blog que gosta, e porque gosta dele? (tirando o EP =D ):

Esse aí é o JC Caiu Na Net. Gosto do blog porque tem muito material exclusivo e de qualidade, e ele é muito ousado também. Só lamento porque ele é do tipo que se acha dono do material que está na net, e fica colocando marcas d’água em tudo. Acho isso uma sacanagem, os únicos que podem fazê-lo são os autores e protagonistas dos arquivos. O que tá na net é de todos, ninguém pode se achar dono.

 Uma coisa que já fez e nao faria de novo no sexo:
 Faria tudo de novo e mais um pouco.

O que pensa sobre o sexo pago?
 Cada um dá o que tem.

Qual parte do teu corpo te excita quando tocada?
 Meu pau.

Você vê filmes pornô?Se sim, sozinho/a ou acompanhado/a? Qual genero mais gosta?
 Depois que começaram a aparecer vídeos amadores na internet de todos os tipos, filmes pornôs perderam o sentido pra mim.

Já fez sexo com alguém só assistindo? Quem era?
 Taí uma fantasia minha ainda não realizada.

Quais são suas medidas?
 Tenho 1,71 m, 72 kg.

Já teve alguma experiencia com inversões de papéis? Faria?
 Hum, isso não acho que faria rsrs. Não me sentiria bem como mulher. Ah, está falando de penetração? Hum, piorou...

Momentos Eróticos e Profanos de suas experiencias, se já fez nos conte como foi! Ou mesmo se tem ou não vontade, não deixe de comentar!

Swing?
Tô louco pra conhecer.
Menage?
Alguém aí topa?
Strip Tease?
Não sei dançar. Seria ridículo, mas adoro ver.
Vibradores?
Contanto que não seja em mim.
Fantasias?
Tantas que nem sei dizer.
Webcam?
Liga a sua, que eu ligo a minha.
Podolatria?
Um pouco. Mas também, o pezinho da minha namorada é muito lindo, e gostoso de beijar.
Dupla penetração?
Tenho curiosidade também. Se minha namorada topar...
Image 
----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?

Meu blog: Sacanagem.com!! (http://www.freesacanagem.com)


O que achou da entrevista?
 Puxa, estou me sentindo o próprio Hugh Hefner!!

Seu recado final para os leitores e leitoras do Erótico e Profano.
 Façam tudo o que puderem fazer hoje, e amanhã façam o que não fizeram ontem. A vida é muito boa pra ficarmos perdendo tempo pensando nas conseqüências.


0 comments:

Post a Comment