Thursday, August 16, 2012

Casada e PUTA: Nova parceria





Começa aqui uma parceria muito interessante entre o E&P e uma leitora, com um perfil muito interessante !!

Este email abaixo, ja me deixou intrigado e excitado...confiram!! e AGUARDEM!


Vou mandar alguns textos primeiro e umas fotos. Vamos ver a reação do seu público, ok?
 
Como é essa "entrevista semanal"? Quando eu tinha comunidades no orkut eu abri um tópico com o nome "Entrevista com a ...", onde eu respondia TUDO o que me perguntavam. Não gosto de mentiras, nem de subterfúgios... falo tudo mesmo!!!

 
Só não gosto de comentar detalhes sobre o fato de ENGOLIR PORRA com 10 anos (é lógico que foi um ato de pedofilia - mas não me deixou traumas - pelo contrário, amo engolir porra!); mas já contei que fazem fila pro meu boquete nos Clubes de Casais... já engoli porra de 16 caras seguidos (só não engoli mais porque meu estômago começou a reclamar - minha vontade era de engolir mais!). Normalmente engulo, sem problemas, 10 a 12 jatos de porras numa noite.
 
Outra coisa que não gosto de ficar divulgando é que transo SEM CAMISINHA... meu amante SEMPRE transou comigo sem camisinha (desde a primeira vez - há 12 anos) e meu marido também (é claro!). Tenho um outro amigo que também goza direto dentro de mim... mas ele só vinha aqui em casa duas vezes no ano (no mês do meu aniversário e no mês do aniversário dele - só que agora ele tem vindo uma vez no mês - ele está virando meu 2º amante).
 
Recentemente, no entanto (há uns 2 meses), meu amante começou a trazer amigos dele para me fuderem SEM camisinha (como eu falei; isso foi depois dele ver meus relatos no blog CORNOS E PUTAS). Ele diz que todos eles apresentam exame de HIV pra ele e que eu tenho que confiar nele!!! Como eu sei que ele morre de medo da mulher dele e de perder as filhas (ele tem 3 filhas); eu acredito que ele tenha esse cuidado mesmo.
 
Também como já te falei, NUNCA tive nenhuma DST. Minha médica diz que eu devo ter adquirido imunidade de tanta porra que engoli... rsrsrs. 
Quando eu mandar fotos, você pode colocar a "legenda" que quiser... só peço que faça menção ao fato de que sou PUTA. Adoro que saibam que sou puta! Meu amante me chama de PUTA o tempo todo... até para me pedir um copo d'água. Só manda torpedos me chamando de puta ou putinha... isso desde a 1ª vez que ele me fudeu! Às vezes acho que ele nem sabe mais o meu nome!!!
 
Vou comentar com meu marido sobre o seu blog e se ele concordar (ele NUNCA discorda - pelo contrário, me dá a maior força em TUDO o que eu quizer fazer - não só em relação a sexo!)... mando o relato de mando o relato de "COMO TUDO COMEÇOU". Todos os meus relatos são praticamente 100% verdadeiros... as poucas mudanças são feitas para não se identificar as pessoas envolvidas ou os lugares onde certas coisas aconteceram. Meu marido sempre faz uma revisão ou, algumas vezes, ele é quem escreve a partir do que eu conto o que fizeram comigo num motel, por exemplo! Quando eu escrevo, não coloco os detalhes... e ele diz que são justamente os detalhes que as pessoas gostam de saber. Estou aprendendo com ele!

 
Ele sabe de tudo o que faço, mas NUNCA participa! Todo sábado meu amante vem aqui em casa e meu marido fica trancado no  escritório o tempo todo... raramente sai (asim mesmo só quando percebe que não estou trepando), às vezes toma uma cervejinha com a gente e depois volta pro escritório e só sai quando meu amante vai embora! Depois eu faço ele me chupar até eu gozar enquanto penso nas trepadas que acabei de dar com meu amante... amo fazer isso! Custei a ensinar meu marido a aceitar engolir porra... só tem 2 anos que ele faz isso. É uma coisa que posso contar como foi (ele não se importa que eu conte); meu marido é nota 10!!! Dez, não... 1000!!!
 
Bem... agora terminei mesmo!!!

0 comments:

Post a Comment