Saturday, July 14, 2012

Eu ja/ Eu ainda vou: Tara Flux



Eu já transei com o melhor amigo da minha mãe e ela nem sonha com isso. 
Já transei na rua, sem me esconder, em cima de um carro, voltando da balada. 
Já chupei uma boceta com tanta vontade que parecia um pau.



Já fiz 2x2 (swing)
Já fui agarrada por um funcionário do meu pai em cima da mesa do papis. 
Já chupei até escorrer a porra na minha boca. 
Já transei na cozinha, com a minha mãe na sala
Já gozei tão forte que quase desmaiei
Já chupei até ele gozar na beliche de baixo enquanto minha prima dormia na de cima. 



Eu ainda:

Vou fazer um menage
Vou sair com uma mulher, só eu e ela
Vou realizar minhas fantasias da mesa de sinuca e do banheiro da faculdade
Vou conseguir enfiar na cabeça do meu namorado de fazermos um menage
Vou conseguir enfiar o dedo no cuzinho do meu namorado


Vou ser muito feliz e realizada sexualmente

Bom, foi isso que eu consegui pensar. Não tenho grandes mistérios. 

Beeeeijoselambiidas, Flux!

0 comments:

Post a Comment