Monday, July 2, 2012

Eu já/ Ainda vou: Eros um Homem



"Eu já"
Já transei na chuva;
Já recebi oral no cinema;
Já transei no Ibirapuera;


Já gozei na boca da chefe;
Já transei com a filha do chefe;

Já gozei com uma amiga vendo minha mulher sendo penetrada por dois;
Já recebi oral dirigindo na via Dutra;
Já pratiquei BDMS com uma conhecida;
Já recebi beijo grego;
Já recebi squiriti na cara;

Já transei com uma enfermeira na sala de medicamentos;
Já transei no banheiro do Terraço Itália.

"Eu ainda vou"
- Ainda vou ser um dominador;
-Ainda vou receber squiriti de duas mulheres;
-Ainda vou transar na frente do meu prédio;

-Ainda vou transar com minhas vizinhas novas;
-Ainda vou praticar exibicionismo com a namorada;
-Ainda vou transar no avião;
-Ainda vou ver minha namorada com uma transex;

-Ainda vou ficar com três mulheres acima dos 50 anos;
-Ainda vou fazer DP com o casal Flecha;
-Ainda vou deixar minha namorada brincar com meu anus.

0 comments:

Post a Comment