Tuesday, July 10, 2012

Eu ja/ Ainda vou: Casal Ella&Elle



"Nós já"

- já transamos no elevador do prédio.
- já transamos na piscina do prédio. - já transamos no cinema (masturbação e boquete).

- já transamos no carro na porta de casa e no estacionamento do shopping!
- já transamos numa praia não tão deserta.

 
- já transamos na cabine de um navio (compartilhando a cabine com outro casal).
- já transamos com outro homem. 
- já transamos com outra mulher. 
- já transamos com desconhecidos.
- já transamos no primeiro encontro.
- já transamos numa balada.
- já engoli o esperma de outro homem na frente do meu marido (Ella).
- já fiz xixi no pau do meu marido (Ella).

- já gozei com outras pessoas na frente do meu/minha esposo/a.  
- já enfiei dos paus juntos na minha boca (Ella).
- já chupei a xana dela depois de ser arrombada por outro macho (Elle).
- já fizemos sexo amarrados.
- já praticamos podo-latria. 
- já fizemos pompoarismo. 

- já tiramos fotos pelados em lugares públicos (exibicionismo). 
- já fiquei com minha bucetinha inchada de tanta vara (Ella). 
- já fiz gozar outro homem pela web-cam (Ella).


"Nós ainda vamos"
- Ainda vamos fazer sexo com outro casal.
- Ainda vamos fazer uma DP.
- Ainda vamos fazer sexo anal (cuzinho de "Ella" ainda é virgem).
- Ainda vou chupar a buceta dela cheia do esperma depois de ser comida por outro macho (Elle).


- Ainda vamos fazer dogging. 
- Ainda vamos fazer um gang bang (Ella).

Adoramos participar do seu blogue...
Pode publicar!

Beijos,
"Ella & Elle"

0 comments:

Post a Comment