Friday, June 1, 2012

Eu ja/ Eu ainda vou: Trauma a dois!


EU JÁ...
transei na escola
transei com uma vigilante
fui chupado dentro de um ônibus
fui chupado dentro de um cinema


enfiei um balão de festas (daqueles que viram girafas e poodles na mão de artistas em festas infantis) na buceta da prima de uma amiga, no quarto da minha amiga, durante uma festa de criança.
transei num primeiro encontro (e não foi bom)


transei num segundo encontro (e foi foi melhor, mas não foi bom)
dei um fora pra dar o troco... E me arrependo até hoje...
Mamei e siririquei uma ex na praia.


Ainda vou...
Transar com uma leitora;
Transar com duas leitoras simultaneamente;
Receber uma bela duma punheta numa escada de incêndio;


Comer a mulher de um amigo meu (caralho... Ou eu estou ficando cada vez mais tarado e acabo entendendo errado algumas coisas ou tem duas querendo me dar e eu estou sendo mais amigo dos caras do que macho);
Perdoar algumas pessoas do passado...;
Pedir perdão a algumas pessoas do passado...;
Ter que pedir perdão e perdoar pessoas no futuro...;
Pular de paraquedas;


Dar alguns tiros (nunca atirei, apesar de já ter pego em mais de 10 tipos de armas diferentes. Só aceito atirar em stand oficial, com credenciamento e tudo. Acho que arma não é brinquedo).
Entrar pra um curso de tiro (quem sabe não entro pra este esporte?);
Usar lança perfume;
Me arrepender do que não fiz, quando pude...

0 comments:

Post a Comment