Friday, May 4, 2012

Pergunte ao Profano: Eu não gosto de engolir!


Eu amo fazer sexo oral em meu namorado, mas eu não gosto quando ele goza na minha boca.Você pode me dar formas sensuais para dar prazer a ele sem engolir?

Para a maioria dos homens é extremamente erótico assistir a uma mulher engolir sua ejaculação, uma maneira de dar o seu homem a sensação de ter orgasmo sentindo sua mulher é a masturbação (eu adoro).






Da próxima vez que você fizer oral nele, peça para que ele acise quando irá gozar, para que você possa dar atenção a outras partes enquanto o masturba para que ele goze (as bolas são uma ótima pedida enquanto você o masturba), ou mesmo use o dedo para massagear seu períneo. 
Adicione um pouco de lubrificante à base de água, que lembra o calor e a umidade de sua boca, e você vai realmente fazer a sua cabeça girar, para as mais safadinhas, recomendo até mesmo lamber as bolas e ir descendo mais ainda!!

Outra forma de excita-lo muito, é deixa-lo terminar em seus seios, mas cuidado, não fique tocando a glande pois fica muito sensível, fique no "corpo" do penis massageando enquanto ele goza (ele gozar ENTRE os seios também é maravilhoso)




Basta lembrar, se você engolir ou não, doenças sexualmente transmissíveis podem ser transmitidas através do sexo oral. Portanto, use preservativos, a menos que você e seu parceiro são de total confiança


ajudei?




0 comments:

Post a Comment