Wednesday, May 30, 2012

Entrevista da semana: Sofia Garota para programa



Nome ou Apelido carinhoso (se tiver):Olá eu sou  a Sofia Stripper! 

Idade: 22 anos

Cidade onde mora: Rio de Janeiro - Cidade Maravilhosa!

Blog/ Site: www.garotaparaprograma.com

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Além de sexo é claro, gosto de sair com meus amigos, dar risada, viajar, dançar... Estou sempre pronta pra novas aventuras!!

Já recomendou o E&P a alguém? Recomendo através do meu site
Anal..quando/como foi a primeira vez?
Foi com meu namorado, péssimo, senti muita dor. Não recomendo fazer anal com o parceiro logo de cara. É bacana vc começar a estimular a área sozinha antes de fazer a dois, perceber se gosta, use brinquedos, bolinhas tailandesas são ótimas e quanto se sentir mais confiante, use um vibrador normal.
Prepare seu corpo antes de receber a penetração anal, vai ser bem mais gostoso.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes?
Me acho. Eu acho que tenho uma personalidade forte. Tb gosto dos meus olhos, boca, seios, bumbum...

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo?
Preliminares são indispensáveis. Beijo na boca, pele com pele, sexo oral....

Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
 Não faço nada dessas coisas esquisitas (esquisitas pra mim pelo menos), não posso dizer que nunca faria, mas no momento nada me atrai e nao me da tesao.

Ejaculação feminina, verdade ou mito?
Fato! Eu sou a prova disso, hehehhe

Um tapinha de vez enquando é bom? 
Adoooooroooo um tapinha. Na cara, no bumbum, ficou doida! Sem falar nos puxões de cabelo

Como conheceu o Erótico e Profano?
Estava pesquisando blogs de sexo e acabei descobrindo o E&P, gostei do conteúdo e resolvi entrar em contato.

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Transar com dois homens, fazer sexo em lugar público, ir a uma casa de swing...

No sexo você prefere satisfazer ou ser satisfeito/a?
Os dois, adoro dar prazer mas eu tb quero sair satisfeita neh? rs
 
Qual foi o lugar mais maluco onde você fez amor?
Numa praia naturalista com curiosos assistindo.

Vale TUDO entre 4 paredes?
Com prazer e respeito vale sim.

Um desejo que ainda não realizou(sexualmente falando):
Transar com 5 homens gatões.


O que pensa sobre o sexo pago?
A sociedade diz que fazer programa é uma coisa ruim, que se vc cobra por sexo é uma pessoa ruim, mau caráter e nao presta. Muitas pessoas acataram essa opinião e nao se questionam: será que mesmo que é ruim? Então, por curiosidade eu resolvi experimentar os prazeres do sexo pago. Criei o conceito de garota PARA programa, que se refere ao fato de fazer programa por diversão e nao por profissão. Nesse caso, eu escolho as pessoas que saio de forma que o obejtivo nao seja so ganhar $, mas de sentir prazer, ter uma aventura sexual. Não vejo mal nenhum nisso. Não estou me vendendo. Estou fudendo gostoso e no final recebo uma ajuda financeira.  E que mal tem isso?
 
Qual parte do teu corpo te excita quando tocada? 
Seios
-----------------------------------------------------
Quem quiser te encontrar na rede como faz?
Gostaria de convidar a todos para conhecer o meu site www.garotaparaprograma.com, sexo virtual, e real quem sabe... Espero vcs bem safadinhos! Bjsss molhados


0 comments:

Post a Comment