Wednesday, May 9, 2012

Entrevista da Semana: Dany Pimentinha #1



Esta é uma semana especial, minha amiga Pimentinha decidiu participar da entrevista da semana!
Ótima entrevista, muito gostosa de se ler e VER

Separei em duas partes, esta é a primeira, deliciem-se e conheçam um pouco mais desta parceira, amiga, confidente e especial!!

Nome ou Apelido carinhoso (se tiver): Pimentinha Sensuale

Idade: 35 Anos

Cidade onde mora: Feira de Santana - BA

Estado civil: Atualmente: SOLTEIRA ;)




Fale um pouco sobre a sua personalidade para os nossos leitores?
Bom falar de si mesma, é um tanto estranho, mas vamos lá. Vamos ver se eu consigo transmitir algo. Complicada e Perfeitinha... Sou Uma Mulher de Fases.
Bom! Não sou como todas as mulheres que existem neste planeta, tenho minhas peculiaridades. Embora escritora de um blog sensual, acho que sou complicada em alguns aspectos, como por exemplo sou bem reservada em minha vida íntima. Complicada numa visão masculina... (risos), e em muitas vezes numa visão feminina também. Inteligente? Talvez!? Sou estudante de Comunicação Social, mais especificamente Publicidade e Propaganda, e hoje posso dizer " Sou Feliz por estar no caminho que eu escolhi", mas isso não é tudo. Depois de entrar para a faculdade eu percebi que tenho tanto para aprender, e porque não... também ensinar? Aff são tantas coisas. 

Sou mãe de duas pedras preciosas que são minha vida os meus filhos, sou mãe 24 horas e muito dedicada, sou feliz com meus 35 quase 36 anos e adoro cuidar de mim. ADORO salão e principalmente pintar os cabelos, os meu são loiros escuros, mas adoro variar de tom, então por muitas vezes me vejo , obrigada a gastar muito no salão.cAmo hidratantes e óleo de banho, perfumes e tudo que possa me deixar mais cheirosa e gostosa. Não mudo meu guarda roupa, só duas vezes por ano, uso o que gosto e sou bem variada com meus looks. Sou divertida, amiga e companheira em todos os momentos. Sou assim Simplesmente Daniela.

Gosta de sair ou é mais caseiro/a?
Gosto muito de sair.ADOROOO curtir um barzinho com a galera, gosto de danceteria, amo cerveja e um bom vinho e adoro música, nesse aspecto sou muito eclética...Eu adoro meus amigos e amigas e...assim vai, eu e minha vida !!!!


Já foi a um drive? Nos conte! Não...
Ainda não. Só não sei se isso é bom ou ruim (risos)

O que mais gosta de fazer para se divertir?
Tudo que possa me satisfazer em todos os aspectos. Ir a um parque, circo, cinema ao shopping principalmente se for para gastar.(risos) Amo pizzarias e fast food.

Já recomendou o E&P a alguém?
 Para todo mundo... Ele está lá no meu blog como sugestão de “leitura diária”...(risos)

Como foi a sua primeira experiência sexual?
Caramba!!! Sinceramente foi horrível, esse negocinho que todos dizem que a primeira é inesquecível e maravilhosa, tenho minhas dúvidas... Pois é muito ruim com o tempo é que o negócio vai ficando bom. É igual a vinho.

Quantos anos tinha?
 18 aninhos

Anal..quando/como foi a primeira vez?
Nunca fiz... Nem sei se quero fazer algum dia.

Você se acha uma pessoa sexy? Se sim, quais os seus pontos fortes? 
Sim. Eu tenho que me achar se não quem vai achar por mim??? É o famoso exercício do espelho. (risos) O que eu gosto mais em mim é a minha bunda, meus lábios e meus olhos. Acho que meu olhar diz exatamente o que eu quero.

Quais as suas preferências sexuais? O que te agrada mais no sexo? 
Sexo é muito bom...É ÓTIMO!!! Faz bem para o corpo e para a alma e para o coração. Minha orientação é hetero. Gosto de fazer sexo com muito prazer e com muita fantasia. Para mim o sexo começa na verdade dentro de nossas cabeças. Depois o corpo entra em ação. Gosto de posições variadas, e nunca mas nunca mesmo rotina. Sempre tem que ter algo inovador para mim e para o parceiro.


Quais os seus maiores sonhos?
Sonhos... depende do ponto de vista... você teria que ter sido mais objetivo nessa questão.Mas se o sonho estiver relacionado ao sexo...Gostaria de ter um dia com muitos homens kkkkk 
brincadeirinha... Meu maior sonho é casar novamente e viver feliz para sempre.

Qual time você torce?
FLAMENGO!!! Sou rubro negra por dentro e por fora.Apesar de não entender muito sobre futebol, mas assisto e toro muito.

Você é uma pessoa liberal sexualmente?
 Mais uma vez...depende. Vai depender do momento, do desejo, do tesão e lógico do parceiro.

Qual seu programa de TV favorito?
Kkkk  Vários. Curto programas de humor como CQC, Pânico, curto o Programa do JÔ, novelas enfim tudo.

O que nunca faria no sexo?
Acho que o tal do anal. Ou coisas sadomasiquistas. Não gosto de sofrimento como forma de prazer.

Quem foi a pessoa mais safada que já transou? Como era essa pessoa na cama?
Meu ex- marido o segundo é lógico. Fui casada duas vezes. O primeiro foi meu primeiro em tudo...(não vale a pena nem lembrar) Mas o segundo foi quem me fez descobrir a mulher que existia dentro de mim. Ele topava tudo.Nós convivemos nove anos de puro prazer. No que diz respeito ao sexo ele simplesmente me deixava louca. Eu aprendi o caminho daí já viu né?

Nos conte um pouco sobre o que faz da vida...seus hobbies, e trabalho.
Sou estudante de Publicidade e sacoleira (risos). Vendo lingerie e sex shop de porta em porta já faz quatro anos. Faz um ano que fiz meu blog como forma de disseminar experiências e conhecimentos. Gosto de fazer dança de salão apesar de não saber dançar (risos) sou meio louca assim mesmo.

Mas em relação à práticas mais comuns como sexo anal, fio-terra, fetiches como podolatria e coisas assim. Há algo que não faria de jeito nenhum?
Dentro desses itens ai citados faço todos e um pouquinho mais...Agora o tal do anal...kkk esse eu ainda não fiz e não sei se o faria. Outras coisas ou fetiches maravilhosos...hummmmmmmmmmmm já fiz muita coisa boa, nunca deixei de realizar as minhas fantasias.

Ejaculação feminina, verdade ou mito?
Verdade. Só que não é do jeito que muitos imaginam, como aqueles jatos mostrados em vídeos no youtube, ali é um outro tipo de como posso dizer...realização sexual. A ejaculação feminina é bem discreta mas libera uma pequena quantidade de líquido viscoso que revela todo o prazer que a mulher está sentindo.

Gosta de seu trabalho? Como ele é?
Sim. É um trabalho onde eu faço meu horário, atendo meus clientes de forma secreta muitas vezes porque ainda existem pessoas que tem vergonha do prazer. Vale ressaltar vendo sex shop. Eu fico feliz e satisfeita quando meus clientes se satisfazem (risos). Duplo sentido né?


Um tapinha de vez enquando é bom?
NOSSA!!! Claro que sim. Um tapinha bem dado no momento certo pode fazer a pessoa gozar de tanto prazer. Mas tudo tem seu momento, e eu estou falando de um tapinha.
“Haaaaaaaa!!! Eu sabia que vocês iam perguntar isso. Se liga nisso: Bater gostoso não é bater forte. Nem bater fraco. É bater na medida (eu disse na medida e só vocês saberão a medida de cada um). Comece excitando a mulher. Primeiro é necessário aquelas preliminares tradicionais(beijos, linguadas, chupadas, carícias, passadas de mão e etc). Depois que a mulher já está no clima, ai sim, você poderá aplicar a dica propriamente dita (aquela palmadinha deliciosa). Comece batendo de leve, quase uma pegada forte. A medida que a mulher vai ficando mais excitada, vá batendo mais forte, e quando ela estiver quase gozando bata com uma certa dose de força (gente pelo amor de Deus não é para espancar...prestem bem atenção nas entrelinhas). Se no início você bater forte demais, vai doer e ela vai perder o tesão. Logo, um tapinha nessa hora já é o suficiente. Quando ela estiver muito louca de tesão é necessário mais vigor nos tapas, pois, se não for assim ela não vai sentir nada, uma vez que o tesão diminui absurdamente a dor. O segredo é manter a mulher sempre sentindo uma quantidade de dor suportável para o momento. A medida que ela está mais perto do clímax, mais insensível ela fica e mais ela suporta o sofrimento (meio macabro né? Mais é assim que funciona). O barulho também é muito importante. Procure bater estalado para que ela ouça apanhar e a sensação junto com o som deixe ela muito fora de si.”(um de meus post no pimentinhasensuale.blogspot.com).



Como conheceu o Erótico e Profano?
Na noite!!! Kkkkkkkkk. Você bem sabe disso. Brincadeira a parte nem sei ao certo... fui procurando sites e acabei esbarrando no E&P e acabamos criando uma grande amizade.

Há quem diga que ainda vivemos numa sociedade machista, qual sua opinião sobre este assunto? E no sexo, há um machismo para os desejos masculinos, ou as mulheres tem realizado mais seus fetiches?
Infelizmente sim. A nossa sociedade é muiiiiiito machista. A mulher não tem direito de se revelar se não é mal vista. Eu por exemplo desde que comecei a escrever o blog todos pensam que sou garota de programa (sem preconceito com as meninas ai viu? Por favor). Mas eu não trabalho na área, e muitos e muitas insistem por conta do blog e da forma como penso a respeito do sexo que estou disponível. Se é que me entendem. Eu apenas sou uma amante do sexo. E só faço sexo se for para eu sentir prazer do contrario não.Quant as mulheres tenho observado que muitas tem procurado seu lugar ao sol.

Você sabe que as mulheres são capazes de ter vários tipos de orgasmos (clitoriano, vaginal, Ponto-G, anal e etc.). Quais desses já vivenciou e como os descreveria?
Simmm. Não só as mulheres como os homens também.
Caramba! Falar assim é meio complicado, pois cada um tem seu jeito próprio de descrever...   A atitude sensual e sexual é aquela que nos torna verdadeiramente conscientes do "sentir", e nos convida a estar presentes com todo o nosso Ser quando tocamos, ouvimos, olhamos, falamos e percebemos aromas e odores. Quando chegamos ao clímax do prazer.Uma das melhores experiências já vividas por mim foi o do sexo tântrico.

Quais fantasias você realizou ate o presente momento?
Todas que eu tive até hoje. Algumas estão lá no blog rsrsrsrs, em contos eróticos.

Como fazer um boquete inesquecível? / Como chupa-la inesquecivelmente?
Haaaa... Ai que vem o problema... Primeiro o lindo tem que estar lindo, convidativo ta entendendo? Limpinha, cheirosa NOSSA!!! Encheu minha boca d’água só em pensar. Começo lambendo suavemente, deslizando minha língua por toda cabecinha até o pé do escroto, depois eu sugo com muita vontade. È uma coisa de louco vou para por aqui que eu já estou mesmo com minha boca cheia d’água. Adoro sexo oral fazendo ou recebendo. É muito perfeito.

Nos conte um sonho erótico que já teve...
Poxa!!! Já tive tantos que fica até difícil... Mas o mais legal que me vem na memória aqui e agora... Foi mais ou menos assim... eu estava numa estradinha de chão em algum lugar quando eu era surpreendida por meu amor numa situação bem delicada pois eu estava nua e me masturbando. Era uma delicia apesar de ser no sonho parecia real. Ele então chegava e me colocava de quatro e me metia com gosto. Eu acordei toda melada.

Você possui um site?, fale um pouco sobre ele..
O Pimentinha Sensuale, não pretende só informar, mas também discutir, abordar, conversar e disseminar de forma leve e criativa todos os assuntos ligados ao sexo, a sensualidade e porque não ao erotismo?! Assuntos esses que fazem parte do nosso cotidiano, do nosso dia a dia, da nossa vida, mas que nem sempre temos coragem de conversar com nossos pais, em uma rodinha entre amigas e amigos, ou mesmo no banheiro de uma boate,ou de um barzinho, ou em casa com nossos familiares. Enquanto isso as dúvidas e as curiosidades perpetuam por conta dos preconceitos e por que não dizer pela hipocrisia estabelecidos por nós e pela sociedade. O Pimentinha Sensual é papo de mulheres, de homens e de afins. Aqui iremos falar de tudo que envolve esse mundo tão sensual, as vezes romântico e até erótico.Vocês devem estar se perguntanto e o porquê do nome?! Em poucas palavras imaginei: Assuntos picantes"Pimenentinha" Assuntos sensuais,sexuais etc..."Sensual". Dai surgiu o título para um blog tão sugestivo e tão íntimo quanto esse.

Gosta de xingar/ ser xingado/a na cama?
ADORO!!! Faz parte da fantasia né???

Já transou com alguém do mesmo sexo?
Não. Ainda não. Nós nunca sabemos o dia de amanha...

Qual o local ideal para uma rapidinha?
Todos...Para mim não existe um lugar específico o que existe é a oportunidade...(risos) ;)

Tem alguma imagem em especial que gostaria de compartilhar no E & P? (Uma foto relacionada ao sexo)
Sim!



AGUARDEM A 2ª PARTE!

0 comments:

Post a Comment