Thursday, April 26, 2012

Vale a pena ver de novo: Pedido da leitora - Ana Maria

Casei com meu marido sem amá-lo, mas por admiração. Nunca tive tesão pelo corpo dele. Ele sempre soube de tudo e sempre adorou ser corno então para continuarmos juntos fiz coisas que a maioria das pessoas não faria
Gozo com meu marido pensando no irmão dele, no professor da academia, nos nossos amigos e em homens que eu vejo na rua. Ele sabe de tudo e sempre conto com quem estou gozando na hora.
Já fiz meu marido de corno várias vezes me encontrando com garotos de programa na minha casa. Meu marido na sala, meus filhos no quarto dormindo e eu e o menino pirocudo no nosso quarto me fudendo na cama. Quem sabe não começo um papo com homens do Rio ou que viajem para o Rio com frequência e com esse perfil? Tenho tara por jovens bem tarados e com pau grande, branco e bem potente. - Anna








0 comments:

Post a Comment