Saturday, April 28, 2012

Dany Pimentinha, inspiradora!


Confiram!


Olá Minhas Delícias!!!
Nada mais justo que numa madrugada dessa solitária, escrevendo, eu venha pensar... imaginar coisas deliciosas para serem apresentadas para vocês que me acompanham no dia a dia. Uma homenagem ao meu inspirador dessa madrugada... E&P ;)



Será possível conter nossos impulsos? Instintos? Desejos? Fantasias? Fetiches e outros aspectos dentro de nós? De repente bate aquele desejo, aquela vontade incontrolável de cometer uma loucura...?(Chego a sentir um verdadeiro arrepio em minha pele só de me imaginar).
Quantas loucuras de amor, paixão e tesão cometemos ao logo de nossas vidas?
 Mas na verdade nem sempre nos entregamos a todo esse tsunami de sentimentos. Até tentamos controlar esse vulcão em erupção que é o nosso corpo, mas nem sempre conseguimos (fato).
Então como segurar essa fúria avassaladora que nos consome por dentro? Como conter o tesão que nos pega meio que de surpresa? Esse fogo que devora até a nossas almas e vem nos queimando tudo por dentro com uma vontade louca de nos entregarmos de corpo e alma sem nenhum pudor?(só de imaginar fico toda ouriçada).
Fico aqui nas madrugadas escrevendo, pensando no que publicar, no que apresentar como algo inovador para minhas Delícias que acompanham o blog, daí fico a imaginar o seu sexo, o seu cheiro, a sua pele quente sobre a minha, sua língua roçando minha boca, minha nuca, você me despindo toda peça por peça, e me deixando nua aos pouquinhos para poder aproveitar cada detalhe de meu corpo ansioso pelo seu. Imagino seu corpo sobre o meu, quente, suado, ardendo de tanto tesão, me desejando como se eu fosse a única delícia para você (Chego a sentir o calor desse momento tão voraz). Se você estivesse aqui agora nossa!!!(Cometeríamos essa loucura tão carnal, tão ardente, e me entregaria toda para você).
Só de pensar em você meu corpo ferve de desejo e paixão, meu tesão fica a flor da pele, meu corpo se excita , é como se eu saísse fora de mim e meus instintos falassem mais alto, quero sentir o toque de tuas mãos em meu corpo, o cheiro do seu suor, o cheiro da sua pele, sua língua lambendo todo o meu corpo, me levando a loucura e me fazendo delirar de tanto prazer (já estou toda molhadinha).
Quero me absorver de você, sugar você, te devorar por inteiro, me sentir plena de amor, paixão e de tesão. Quero sentir você dentro de mim, numa entrega total e plena, me desvendando dentro de te, como numa entrega enlouquecida de dois corpos que procuram se realizar num ato de puro prazer, nos unindo e juntos se tornando um só corpo, uma só alma, um só desejo.
Quero poder transcender a imaginação e quem sabe um dia transformar todo esse desejo reprimido em uma realidade.
Até A Próxima...
Beijoquinhas Dany Pimentinha.

0 comments:

Post a Comment