Saturday, November 24, 2007

Busca de ti...

Soltei a minha alma vagabunda pelas ruas da tarde nesta cidade. Deixei-me ir, ao sabor do frio gelado, sob um sol de inverno que aquece suavemente o corpo que lhe é exposto.
Andei... calcorreei ruas e ruelas, percorri caminhos de tanta gente, deixei marcas nas pedras desse chão que me guiou. Redescobri cantos e recantos, explorei pormenores que no dia-a-dia não percebo... deixei-me ir na minha busca incessante por mais!
Mais...
Mais de ti!
Queres mesmo saber? Sim... tu! Tu que aí estás mas nem sempre te dás a perceber... Tu que és o meu fio condutor de devaneios, tu que orientas o meu desnorte, tu que dás sentido ao desconhecido da minha vida... tu!
Perdi esta tarde fria de Outono à procura do teu calor, em cada rosto, em cada corpo que por mim passava. Em cada feição, em cada gesto desconhecido, em cada toque, em cada gargalhada ou sussurro, procurei por ti. Em cada rua procurei a tua marca, em cada casa a tua presença, em cada quadro vivo que admirava procurei o teu pulsar...
Estou com uma saudade desmedida de te ter!
Ainda hoje te vi...
Ainda hoje te senti...
Ainda hoje te beijei...
Ainda hoje te amei...
Ainda hoje te tomei só para mim...
E de ti fugi para te procurar onde sabia não te encontrar.
Sinto-te distante, apesar de estares perto...
Sinto-te longe, mesmo tendo ainda o teu cheiro impregnado em mim...
Sinto-te frio e o calor do teu toque ainda me aquece a pele...
Sinto-te... mas não te tenho.
Continuo a minha busca de ti, mas sinto que já te perdi...

0 comments:

Post a Comment