Friday, November 16, 2007

A ver o tempo passar...

Deitei-me sozinha a ver o tempo passar...
Este torce e distorce a minha realidade, as minhas certezas. Tanto é meu precioso aliado, como o mais cruel dos inimigos. Meu doce companheiro de horas de espera, meu executor de minutos, horas, dias pesados, passados assim...
Queria ter o poder de pegar nos relógios do tempo e adianta-los muitas horas, meses, na ânsia de saber o que vem depois... simultaneamente dava tudo para os atrasar, recuar neste tempo perdido que não volta.
Quero-te a ti que perdi...
Quero-te a ti que estás para chegar...
Quero-vos... numa dicotomia que não reconheço e com a qual não sei lidar.
Neste momento, aqui deitada, deixo a ampulheta da vida comandar... e aqui me deixo, aqui me deito, sozinha, a ver o tempo passar...

0 comments:

Post a Comment