Friday, October 26, 2007

Red's "Big Bang"



Conheces a teoria do Big Bang?
Aquela teoria que defende que o universo emergiu de um estado denso e quente há uns largos milhões de anos? Através de uma grande explosão térmica?
Pois projecto essa teoria para mim.
Há uns meses largos atrás, tinha eu acabado de fazer 30 anos, cansada da monotonia e da rotina do dia-a-dia, descobri um jogo, uma segunda vida (Second Life® -
http://secondlife.com/), uma realidade paralela que não julgava ser possível.
Sempre olhei com relutância para "internetes" e virtualidades afins, e foi com surpresa, e sem desagrado, que descobri esse mundo onde tudo (mas mesmo tudo!) é permitido.
Assim, entre virtualidades reais, entre mundos que não existem mas que se tocam, entre pessoas que se mimetizam em avatars, entre vidas... redescobri-me, libertei a Red que há em mim.
Um novo universo surgiu como que numa explosão, de um estado morno e sem conteúdo, para uma realidade vivida, temperada, quente... que por vezes queima, arde e me faz sentir finalmente viva!
Se quiseres, dá-me a tua mão... e conhece esta nova realidade comigo.
Lado a lado, olhos nos olhos, juntos, poderemos ir longe... basta só teres coragem de percorrer este novo universo.

0 comments:

Post a Comment